Avansys

outsourcing_03 icone
Consultoria Fábrica de Software Service Desk

A AVANSYS está cada vez mais focada em desenvolver produtos e serviços que atendam a todas as necessidades de seus clientes relacionadas à área de TIC. E isso inclui a demanda por serviços de apoio, como por exemplo, as aplicações. Nesta linha, a AVANSYS oferece aos seus clientes os serviços personalizados de Outsourcing de Aplicações, que tem como base uma infra-estrutura de tecnologia mundialmente reconhecida e recursos humanos com a experiência de mais de seis anos de atuação na área.

As demandas por esse tipo de serviço são classificadas como:

1. Outsourcing Total:
Terceirização completa da área de desenvolvimento e manutenção de aplicações.

2. Gestão de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação):
Gestão das áreas de desenvolvimento e manutenção de aplicações realizada pela equipe do cliente.

3. Implantação de Aplicações:
Implantação de aplicações, conforme especificação do cliente;
Treinamento de aplicações, conforme as necessidades do cliente;
Suporte a usuários das aplicações implantadas.

4. Outsourcing de Recursos Humanos:
Outsourcing de recursos humanos especializados em funções de desenvolvimento e manutenção de aplicações. Com a experiência e a capacitação de profissionais que visam sempre a inovação e a produtividade, a AVANSYS garante a constante atualização tecnológica e de procedimentos na área de aplicações.

Com toda infra-estrutura de apoio e o know-how que a empresa adquiriu, a AVANSYS pode dar suporte aos processos de Negócios dos seus clientes com agilidade e competência, respeitando a estratégia pré-definida por cada um deles. Para a AVANSYS, a confiança depositada pelas maiores empresas do país é o melhor selo de qualidade que a organização pode receber.