Avansys

service-desk_03 icone
Consultoria Fábrica de Software Outsourcing de Aplicações

No mundo competitivo dos negócios, um segundo pode ser decisivo para definir quem é inovador e quem apenas segue tendências. É por isso que as grandes organizações estão investindo cada vez mais em desenvolvimento e aprimoramento de processos, transferindo para terceiros o papel de administrar os Serviços de Apoio.

Para atender a essa demanda, a AVANSYS apresenta ao mercado uma ferramenta de alta tecnologia em comunicação organizacional: o AVANSERV. Um sistema avançado de Service Desk, estruturado para atender solicitações on-line com rapidez e eficiência.

Conectado a uma Central de Serviços e ao Framework de TIC do Cliente, o AVANSERV tem a capacidade de organizar e viabilizar a operacionalização de todos os processos relacionados ao suporte dos Serviços de TIC. Tudo com base nas melhores práticas de ITIL (Information Technology Infraestructure Library).

O AVANSERV conta com o avançado sistema AVANSOL, que além de possibilitar o registro e acompanhamento via web das demandas à Central, fornece relatórios periódicos com a apuração de indicadores de desempenho. Toda essa tecnologia faz do AVANSERV o mais novo aliado da sua empresa. Uma parceria que vai reduzir custos operacionais, garantir a eficiência e a padronização dos serviços, melhorar a comunicação organizacional e deixar seus clientes mais satisfeitos.

A Central de Serviços pode funcionar tanto na nossa matriz quanto nas instalações da sua empresa, tudo para que você tenha a melhor assistência.